VIGILÂNCIA SANITÁRIA FAZ FISCALIZAÇÃO COM APOIO DO CHOQUE NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (04).


A Vigilância Sanitária de Arapoti segue realizando o trabalho de fiscalização, tanto na cidade, quanto em localidades mais distantes do município. A Polícia Militar com apoio do “CHOQUE” têm sido parceiras importantes junto à Vigilância Sanitária, que trabalha para o cumprimento dos decretos do Governo do Estado e da Prefeitura.



Na noite da última sexta-feira (04) a Vigilância Sanitária com apoio da PM e do choque estiveram realizando o trabalho de fiscalização e concientização da população. 


A primeira abordagem aconteceu próximo a rotatória, onde havia alguns carros parados e varias pessoas no local. Os policiais identificaram as pessoas, averiguaram a documentação dos veículos e alertaram para o toque de recolher, e a Vigilância Sanitária orientou que fizessem o uso de mascara e que fossem para a casa o mais rápido possível.


Em seguida, já no Jardim Ceres, havia um grupo de pessoas na esquina da Avenida Luiz Pinheiro com a Rua Thomas Abdala; da mesma forma todos foram orientados a ir para casa e seguir as recomendações da Vigilância Sanitária. No mesmo Bairro foi abordado o pessoal de uma residência onde havia um grupo de pessoas que também foram orientadas.

As equipes da Vigilância e da Policia continuaram com as abordadens em outros bairros. "Policiais tendo que deixar de correr atrás de bandidos (Como a população sempre fala) para correr atrás de trabalhadores que só estão se divertindo". Existem regras para serem cumpridas, e o COVID esta aí fazendo varias vitimas e destruindo famílias inteiras.


O Boletim desta sexta-feira (04) trouxe mais 32 casos confirmados da doença; 164 casos ativos, sendo 154 em isolamento domiciliar e 10 internados. Alem disso, chegamos a 53 óbitos em decorrência da doença.








Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER