VEREADOR EDILSON CORSINI RECLAMA DA DEMORA NO ATENDIMENTO DO SAMU.


 Presidente da Câmara Edilson Corsini, fala  sobre a demora no atendimento do SAMU em Arapoti. No inicio da tarde de quarta-feira (16) Edilson discutiu com a atendente do SAMU por causa da demora no atendimento a uma pessoa caída na rua, próximo ao Chafariz, na manhã desta quinta-feira Corsini falou sobre a situação.

Assista a reportagem e entenda toda a situação!


| PUBLICIDADE |





Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa tarde..esse vereador está equivocado ..sempre fui bem atendida pelo SAMU ..e quando vc liga lá ..vc temmm q passar o endereço corretamente .. número e nome completo ..e pelo q vi no vídeo ..ele só quiz aparecer ..mostrar q é o bom..mas não passou as informações corretas ..a atendente não vai adivinhar onde está a pessoa ..me poupe ..ele quer mídia e com isso pode prejudicar uma funcionária q está apenas fazendo o trabalho dela ..repito se não repassar o endereço corretamente com nome de rua .. número ..o sistema não abre sem essas informações ..tudo é feito em um sistema..não é feito de boca boca ..ela tem q.repassar para os motoristas.vai lá e passa um dia com elas e vê como é..antes de sair fazendo vídeo para aparecer ..prq não. Foi e chamou alguém ..já q estava tão perto do atendimento..me poupe .

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER