RESPONSABILIDADE SOCIAL – PRIMULA FAZ A LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DA PRAÇA EM FRENTE À PAROQUIA DE SÃO JOÃO BATISTA.


Cada vez mais difundida, a ideia de responsabilidade social das empresas trata não só da responsabilidade destas com o ambiente de trabalho e as oportunidades oferecidas aos seus colaboradores, mas também com a sociedade a sua volta. Pesquisas revelam que os consumidores seguem essa tendência, estando cada vez mais atentos às marcas que apoiam causas relevantes, cuja demanda não pode ser atendida apenas pelo governo. Esse apoio não precisa ser necessariamente financeiro, visto que as empresas também podem empregar suas ferramentas e estrutura na realização de ações que impactem positivamente a comunidade.


Pensando desta maneira, a PRIMULA buscou a autorização  em uma lei municipal de 2001 (LEI ORDINÁRIA Nº 0659/2001) “PROJETO ADOTE UM JARDIM” e assim vem mantendo limpa a Praça Romana Duarte, localizada em frente à Paróquia de São João Batista, no centro. Neste sábado (05) vários colaboradores da empresa estiveram roçando, varrendo, recolhendo o lixo, irrigando e cuidando das flores no local.

Segundo o gerente comercial da empresa, Everaldo José Stela, a ação é uma forma de retribuir a população e ao município, um pouco da confiança depositada em todos esses anos de trabalho.

“Fazemos isso duas vezes por mês, contribuindo para manter a praça limpa e organizada; pois foi restaurada a pouco tempo” finalizou o empresário.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER