POLICIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE ROUBOU MOTOBOY NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (14) EM ARAPOTI,


Segundo relatório da Policia Militar, por volta das 22h20min a equipe de plantão foi acionada para atendimento a uma situação de roubo, onde a vitima, um rapaz de 18 anos que fazia entrega teve sua moto e pertences roubados.

Conforme relato do Motoboy, quando fazia as entregas ele percebeu que um veículo o seguia, quando trafegava pela Rua Geniplo Pedroso na Vila Burrinho, ao diminuir a velocidade ao se aproximar na via preferencial; o mesmo foi atropelado pelo veículo que o seguiae acabou caindo.

| CONTINUA APÓA A PUBLICIDADE |


Do interior do carro desceram cinco indivíduos e mediante forte ameaça se utilizando de um facão subtraíram o dinheiro das entregas, o celular e a caixa térmica. Enquanto a vitima era mantida deitada no chão sob ameaça do facão, os outros individuos levantaram e funcionara a Motocicleta HONDA|CG 160 na cor grafite (Cinza) placa BEZ-8C45 e um deles saiu com a moto tomando rumo ignorado; os outros entraram no veículo e se evadiram do local também.


O rapaz pediu socorro a uma vizinha que o informou já ter acionado a policia. No local a equipe colheu as informações e junto com a vitima saiu em busca do veículo suspeito, um GM|CELTA de cor Azul. Como os policiais já tem uma noção de como estes indivíduos agem, Os policiais pegaram a PR-092 sentido a Jaguariaíva e próximo a entrada da Fazenda Araporanga (TOPGEN) localizaram um veiculo com as mesmas características repassada pela vitima.

A equipe tentou fazer a abordagem dando ordem de parada fazendo uso do giroflex e sirene que não foi acatada pelo condutor e este empreendeu fuga. A policia iniciou o acompanhamento tático e na entrada de Jaguariaíva eles foram abordados. Os suspeitos tentaram reagir (16 – 16 -18 e 22 anos), mas foram imobilizados. Com eles foi localizado os documentos pessoais da vitima, assim como o celular, a caixa térmica e o dinheiro. Os acusados indicaram endereço do individuo que ficou com a moto. Os policiais com auxilio das equipes de Jaguariaíva fizeram buscas na residência, mas não foi localizado o suspeito e nem a motocicleta objeto do roubo.

# - ALGUEM TEM ALGO A DECLARAR?

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER