POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE ARAPOTI APREENDERAM VARIAS ARMAS NA CASA DE UM HOMEM SUSPEITO DE FURTAR CAIXAS DE MEL NA REGIÃO.


Na manhã desta quarta-feira (02), os policiais civis, com apoio dos policiais militares de Arapoti deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 26 anos e realizaram a apreensão de várias armas de fogo, munições e acessórios para recargas. 

Entre as armas apreendidas estavam uma cal. 12 e uma cal. 22 com a numeração suprimida, além do revólver estar carregado com munições .357, vários cartuchos carregados e deflagrados. Também foi apreendida uma motossera para verificação da origem.

| CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE |



As investigações começaram a partir de reclamações e registros de ocorrência de apicultores da cidade que vinham sofrendo pela ação de criminosos que furtam caixas de abelhas, produtos e tambores de mel, causando muitos prejuízos a eles. 

Informações indicavam que a pessoa presa na data de hoje poderia estar envolvida com esses crimes. O rapaz foi conduzido para a Cadeia Pública onde permanece à disposição da Justiça.





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER