Operação integrada entre as equipes da Polícia Civil de Jaguariaíva, Arapoti e Sengés cumpriram mandados de busca e apreensão em lugares suspeitos de serem pontos de venda de droga.
A ação visava apuração de várias denúncias da população de que as residências funcionam como “biqueira” (Ponto de venda de drogas). Como alguns dos investigados não estavam na residência no momento das buscas, ninguém foi preso, porém, a ação foi apenas uma das etapas da investigação que está em curso contra o tráfico.
| CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE |
PRISÃO DE PROCURADA: Na sequência dos trabalhos, os investigadores localizaram e prenderam uma mulher de 22 anos que estava sendo procurada pelo cometimento do crime de homicídio.
Além de presa pelo suposto crime, a suspeita também deverá responder inquérito policial pelo crime de tráfico de drogas, pois foi localizada com a mesma uma porção de crack e se for considerando o seu histórico de envolvimento com essa modalidade crime.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji