MENOR DE IDADE DIRIGINDO MOTO EM ALTA VELOCIDADE É ENCAMINHADO A DELEGACIA APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL.


Por volta das 21h14min desta sexta-feira (11) a equipe de plantão da Policia Militar fazia patrulhamento pela Av. Luiz Pinheiro quando se deparou com uma motocicleta em alta velocidade.

Ao tentar fazer a abordagem o condutor não acatou a ordem de parada e tentou se evadir cruzando varias vias preferenciais colocando em risco a sua integridade física, bem como a integridade da garupa.

| CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE |



Em certo momento para tentar despistar a equipe policial, o adolescente trafegou pela contra mão. Em dado momento o condutor perdeu o controle de direção e veio a colidir contra o meio fio e acabou caindo. O que causou ferimentos no condutor. O mesmo ainda tentou se evadir da equipe, mas foi contido.

O adolescente de 17 anos condutor da motocicleta, e a garupa, uma adolescente de 15 anos (que não se feriu) foram encaminhados ao Hospital Municipal 18 de Dezembro para atendimento médico.

Após serem liberados do atendimento medico, os adolescentes foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER