MAIS UM VALOROSO ARAPOTIENSE NOS DEIXA, MORRE LUIZ MARIO POSSATO.

Morreu na noite desta quinta-feira (24) feriado municipal, o senhor Luiz Mario Carneiro Possato. Mais uma grande perda para a família Possato que a pouco tempo perdeu seu patriarca, o senhor “ Ivo Possato”.

Luiz Mario estava internado em Curitiba PR, seu quadro se agravou e nesta noite não resistiu às complicações e veio a óbito.

Luiz Mario pessoa muito conhecida e querida de nosso município, mesmo depois de sofrer um acidente e ficar em cadeira de rodas jamais deixou de trabalhar, sempre esteve à frente dos negócios da família.


Segundo informações de pessoas mais antigas, Luiz Mario gostava muito do esporte, quando jovem jogava como volante. Em 2013 o campeonato municipal levou seu nome “TAÇA LUIZ MARIO CARNEIRO POSSATO DE FUTEBOL DE CAMPO” onde o Santa Luzia se sagrou campeão. Luiz Mario esteve presente na grande final e recebeu da organização uma placa em homenagem pelos relevantes préstimos ao esporte local.

O Voz do Povo presta esta singela homenagem a esta pessoa muito importante para nosso município. Luiz Mário vai deixar saudades.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER