Inscrições para o desafio virtual Julho Esportivo vão até 30 de junho


Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para o Julho Esportivo (Desafio Virtual – Arapoti contra a COVID-19). Dividida em três modalidades (caminhada, ciclismo e corrida), a ação, organizada pela Divisão de Esportes e Lazer, tem o objetivo de promover a prática de atividades físicas.

“Queremos alertar as pessoas sobre a importância da prática esportiva cotidiana para uma vida mais saudável, dando-as um incentivo para começar a fazer exercícios”, explica o chefe da Divisão de Esportes Fabiano Ferreira.

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |



Como funcionará o Desafio Virtual – As pessoas interessadas deverão fazer sua inscrição, ao custo de 2kg de alimentos não-perecíveis, na Divisão de Esportes e Lazer (sala 22 do Centro Administrativo Municipal), Câmara Municipal, Ginásio de Esportes Otacílio de Souza ou pelo Whatsapp através dos números (43) 9 9637 2730 [Fabiano] ou (43) 9 9699 5972 [Ana Maura].

O número de vagas é limitado à 300 participantes (cem por modalidade). Cada participante pode inscrever-se em apenas uma modalidade e tem que cumprir a meta de quilometragem estabelecida entre os dias 1 e 31 de julho. A medição será feita através do aplicativo Strava (www.strava.com), que pode ser baixado nas lojas de aplicativos para celulares e deverá estar registrado no nome do participante no Desafio.

O primeiro colocado de cada modalidade no nível difícil receberá um brinde. Todos os outros participantes que cumprirem a meta mínima do Desafio receberão medalha pela participação.

Níveis por modalidade:
- Caminhada
Fácil: 50Km
Médio: 100Km
Difícil: 150Km
- Ciclismo
Fácil: 150Km
Médio: 300Km
Difícil: 600Km
- Corrida
Fácil: 50Km
Médio: 120Km
Difícil: 200Km

O regulamento do Desafio pode ser acessado pelo link: https://drive.google.com/.../1Uunn3XusY_ZC.../view

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER