PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA INFORMA:
Em virtude do agravamento da pandemia de covid-19 e o considerável aumento de casos em nosso município, a Quermesse de São João Batista que seria realizada entre os dias 15 e 24 de Junho de 2021, será adiada.
As Novenas, acontecerão de 15 a 23 de Junho, sempre às 19h, respeitando os protocolos de segurança vigentes.
Assim que for definida nova data para realização da Quermesse, a Paróquia informará em suas redes e demais meios de comunicação.
A Paróquia São João Batista, em nome do Padre Anderson e do Padre Pedro, reitera seu compromisso com a segurança de todos os fiéis e comunidade e convida a todos para rezarem pelo fim da pandemia.
Que Deus abençoe a todos. Cuidem-se e cuidem dos seus.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji