Na última sexta (28), alunos da Escola Municipal Clotário Portugal (Aratinga) receberam frutas, legumes e verduras do projeto da Merenda Escolar que visa complementar a alimentação dos estudantes da Rede Municipal de Ensino com alimentos saudáveis provenientes da agricultura familiar do município.
“Tendo em vista que estamos ofertando alimentos perecíveis, é fundamental que as famílias compareçam no dia marcado para retirar os produtos, tanto pela questão logística quanto pela garantia da qualidade dos itens ofertados”, alerta a nutricionista Patrícia Zambianco.
| CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE |
O projeto, organizado pela nutricionista Patrícia Zambianco (responsável técnica da Secretaria Municipal de Educação) em parceria com produtores do Programa de Agricultura Familiar, teve início na Escola Municipal Dezidério José Correia (Humaitá) e acontecerá a cada 15 dias em uma unidade escolar diferente.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji