Um acidente (colisão trazeira) por volta das 20 horas deste sábado (05), na Rua José Jorge Direne próximo ao viaduto deixou o condutor da moto ferido. Segundo informações o rapaz de 27 anos teve algumas escoriações e corte em sua testa. O condutor disse que se descuidou e acabou caindo da motocicleta. O motorista do FIAT/UNO nada sofreu alem do susto.
| CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE |
A equipe do SAMU (O Condutor Tiago e a Enfermeira Rosangela) esteve no local dando o primeiro atendimento (Tiveram o apoio da enfermeira Gisele que ao passar pelo local viu o acidente e parou para ajudar ). Em seguida a vitima foi encaminhada para o hospital municipal 18 de Dezembro para atendimento médico. A equipe de plantão da Policia Militar esteve no local organizando o transito e realizou os procedimentos cabíveis.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji