CASOS DE ROUBOS NA REGIÃO SÃO ESCLARECIDOS COM TRABALHO DE INTELIGÊNCIA E OPERACIONAL DA POLÍCIA CIVIL DA REGIÃO

 

O serviço de inteligência da Polícia Civil da região (Arapoti, Jaguariaíva e Sengés) esclareceu uma série de roubos que vinham acontecendo na região. Ao menos sete casos tiveram a autoria desvendada pela equipe, porém outros ainda estão sendo investigados.

No último dia 27 de Maio, pela manhã, quatro jovens foram abordadas no Jardim Ceres por dois criminosos e tiveram seus pertences levados. Durante a noite, na mesma data, os criminosos voltaram a agir tomando por assalto uma vítima que caminhava nas proximidades da linha verde.

Assim que tomaram conhecimento, os investigadores passaram a analisar os casos e perceberam coincidências com outros crimes que estavam ocorrendo na região. Os criminosos também agiram na cidade de Jaguariaíva e de Sengés.

| CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE !




A partir das análises das narrativas das vítimas, imagens produzidas por câmeras de monitoramento e informações recebidas, os policiais identificaram dois autores como sendo moradores da cidade de Jaguariaíva.

Foi representado pela prisão preventiva e ambos foram presos. Ambos envolvidos possuem passagens pela polícia, inclusive um deles estaria cumprindo medidas restritivas. Também foram apreendidas roupas e um veículo que comprovam o envolvimento dos suspeitos com os crimes.

As investigações continuam para identificar se existem outros envolvidos.

| PUBLICIDADE |


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER