A JFI Projetos de Silvicultura está iniciando operação no município de Arapoti.


Nessa quarta (16), a gestão municipal recebeu no gabinete Lucas Scheidt, coordenador operacional da empresa, que aproveitou a oportunidade para apresentar a JFI e sua atuação no mercado.

A chegada da empresa cria 32 vagas de emprego no município, para quais a primeira seleção ocorrerá nessa quinta (17), a partir das 08h30 da manhã, na Agência do Trabalhador, havendo possibilidade de expansão no futuro.
“Estamos trabalhando para criar empregos e novas oportunidades para os cidadãos de Arapoti, é muito gratificante ver nossas ações dando resultado”, exalta Luana Goularte, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |


“A criação de empregos é um dos principais objetivos de nossa gestão, por isso trabalhamos constantemente na busca de empresas interessadas a se instalarem em Arapoti e estamos abertos para receber quem tenha interesse em empreender em nosso município”, complementa o prefeito Irani Barros.

Também participaram da reunião os secretários municipais Luís Bispo (Administração) e Ademir Moreira (Planejamento), o representante da secretaria de Agricultura Dirceu Junior, e o Chefe da Divisão de Indústria e Comércio Cleyton Garcia.

Vagas
- Encarregado de Serviço Florestal – 1 vaga
- Tratorista Florestal – 1 vaga
- Trabalhador Florestal – 30 vagas

Seleção – As entrevistas para o preenchimento das vagas acontecerão nessa quinta (17), na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Moisés Lupion, nº 207 (em frente à Lotérica).

Contato - (43) 3557-1338

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER