PORTAIS DA COVID-19 ESTÃO ABANDONADOS NA TELÊMACO CARNEIRO.

FOTOS: MAYARA CRYSTIANE | VOZ DO POVO

Mesmo com o significativo aumento nos casos de COVID-19 no município os portais que foram construídos com o objetivo de informar e alertar a população sobre a pandemia, estão abandonados em pleno centro de Arapoti.

Segundo a própria prefeitura foram gastos mais de 15 mil Reais com os portais e os banners. Alguns dos banners que foram colocados nos postes da Avenida Avelino Antônio Vieira não resistiram à primeira chuva com ventos um pouco mais fortes; dois ou três se rasgaram e acho que tiveram que ser refeitos. Os famosos "PORTAIS" da Rua Telêmaco Carneiro já faz quase dois meses que os da avenida da rodoviaria foram instalados e os do cento nada ainda.

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |



O Primeiro “PORTAL” próximo ao centro comercial esta sendo usado com uma faixa da campanha “FAÇA BONITO” em referencia ao dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Mas os outros portais estão abandonados sem ter a destinação correta para que foram criados.

FOTOS: MAYARA CRYSTIANE | VOZ DO POVO

Cadê os vereadores para cobrar que sejam colocado os banners com as orientações que eram tão importantes para acabar com a pandemia.  O discurso lá na câmara era um... A realidade é bem diferente.

FOTOS: MAYARA CRYSTIANE | VOZ DO POVO


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso a mostra a bela gestão que temos nem para cobrar um serviço que já foi pago eles cobram, cada vez mais decepcionado com nossos governantes

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER