POLICIA CIVIL PRENDE MAIS DOIS SUSPEITOS DE PARTICIPAR DA MORTE DO HOMEM QUE FOI DESOVADO NA ESTRADA DA FABRICA


Na manhã desta quarta-feira (12) a Polícia Civil de Jaguariaíva, Arapoti e Sengés deu cumprimento a 03 (três) mandados de prisão preventiva, sendo 02 (dois) expedidos pelo Poder Judiciário de Arapoti e 01 (um) de Jaguariaíva.

Ocorre que no ultimo dia 25 de abril, foi localizado um corpo com sinais de esfaqueamento. A vitima teria sido encontrada as margens da Rodovia DR-001 que liga a cidade a Fábrica de Papel, no município de Arapoti.

A partir desta localização a Polícia Civil empreendeu diligências que resultaram na identificação e prisão de um dos autores do crime; que seria um homem de 18 (dezoito) anos de idade; preso no último dia Primeiro de Maio.

Todavia, em diligências complementares, foram identificados os demais autores do crime. Sendo uma mulher de 22 (vinte e dois) anos de idade e um homem de 21 (vinte e um), os quais foram presos na manhã desta quarta-feira (12).

A mulher de 22 anos suspeita do homicídio, ainda, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, já que no momento da prisão, foram localizadas 07 pedras de crack em seu poder.

Ainda nesta manhã, a Polícia Civil prendeu um homem de 44 (quarenta e quatro) anos de idade, por ter descumprido medida protetiva de urgência. Uma mulher de 38 (trinta e oito) anos de idade se dirigiu até a Delegacia de Polícia de Jaguariaíva e requereu medidas protetivas de urgência contra seu ex-companheiro.

Mesmo sabendo que as solicitações foram concedidas, no dia 06 de maio, por volta das 21h30min, o mencionado homem foi até a residência da sua ex-companheira e a ameaçou de morte, motivo pelo qual foi decretada a sua prisão preventiva.

Todos os envolvidos, após serem ouvidos, foram encaminhados à Cadeia Pública local, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER