POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARIAÍVA, E SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM ARAPOTI.



JAGUARIAÍVA
 Às investigações realizadas pela Polícia Civil de Jaguariaíva, relativas à tentativa de homicídio ocorrida no ultimo dia 24/04, onde um homem de 40 (quarenta) anos de idade foi esfaqueado em virtude de dívidas relativas ao tráfico de drogas, tendo parte do seu intestino saído para fora da cavidade abdominal; foram empreendidas novas diligências que resultaram na identificação do coautor dos fatos, o qual seria um homem de 18 (dezoito) anos de idade.

Diante do exposto o Delegado de Jaguariaíva representou pela decretação da sua prisão preventiva, sendo que o mandado de prisão foi cumprido na manhã deste Sábado (01) no bairro conhecido como Vila Kennedy II, em Jaguariaíva/PR.


ARAPOTI:
Além desse primeiro caso, no último dia 25, por volta das 17h00min, foi localizado, já sem vida, o corpo de um homem nas imediações da Fábrica de Papel, no município de Arapoti/PR. vítima de mais de vinte golpes de faca.

Desde o início a Policia Civil de Arapoti/PR, não mediu esforços para o esclarecimento do caso. Como não havia notícias de ocorrência de desentendimentos ou agressões ocorrida no município, o Setor de Investigações fez contatos com várias equipes da região, especialmente com a de Jaguariaíva e Sengés.

A partir da troca de informações e trabalhos de inteligência, foi possível apurar que os autores de tal crime teria sido o mesmo homem de 18 (dezoito) anos de idade, preso nesta manhã em Jaguariaíva, acompanhado de outros dois rapazes.

Os três foram detidos na manhã deste sábado e levados para a Delegacia. Em interrogatório, o homem confessou a prática do crime ocorrido em Arapoti, informando com detalhes o modo pelo qual se deram os fatos.

A polícia apura no inquérito policial se há relação entre o homicídio e o tráfico de drogas. A identidade da vítima ainda é desconhecida, sabe-se, tratar de um morador de rua do município de Jaguariaíva.

As diligências realizadas na manhã deste sábado em Jaguariaíva contaram com a participação de policiais civis de Jaguariaíva, Arapoti e Sengés. O homem, de 18 (dezoito) anos, foi conduzido à Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde permanece à disposição das autoridades competentes.

Importante ressaltar o comprometimento e a união das equipes policiais que não mediram esforços para o rápido esclarecimento do caso.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER