POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE AGREDIU FISICAMENTE A SOGRA E AMEAÇOU DE MORTE A ESPOSA

 

SENGÉS - PR
Na manhã da ultima sexta-feira (14), o Setor de Investigação e Capturas da Policia Civil, saiu em diligências para dar cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Sengés-PR, contra um homem que no ultimo dia 10 de maio, por volta de 20h, agrediu psico e moralmente sua esposa.

Devido às agressões e temendo por sua vida, a vitima se viu obrigada a se evadir de sua casa e se refugiar na casa de sua mãe para evitar que acontessece o pior. O agressor foi até a casa da sua sogra, e de posse de uma faca, e agrediu a sogra fisicamente quando esta tentou defender a filha e  ameaçou a esposa de morte, fazendo uso da faca.

Cabe ser ressaltado que após essa situação o agressor passou a perseguir a vítima ameaçando-lhe sua integridade física e psicológica, restringindo sua capacidade de locomoção, por isso foi registrado um novo de Boletim de Ocorrência.

Por conta desse fato, ao receber o Pedido de Medidas de Proibição, o Ministério Público representou junto ao Juízo Criminal da Comarca pela expedição de Mandado de Prisão, que foi cumprido nesta data (14/05).

O homem de 31 anos de idade, foi encaminhado para a Cadeia Pública da Comarca, onde se encontra a disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER