PARTE DA RUA TELÊMACO CARNEIRO SOFREU UM APAGÃO NESTA TERÇA FEIRA (25).

FOTO: JOSÉ ADÃO | VOZ DO POVO

Um cabo de alta tensão arrebentou durante a madrugada desta terça-feira (25), deixando um trecho da Rua Telêmaco Carneiro às escuras. Os comerciantes da esquina da Rua Claudio Vanderlei Moreira (Loja Colombo) até a esquina da Rua João Kluppel (Itaú) Passaram o dia sem poder trabalhar pela falta de energia elétrica.



Segundo populares, o apagão começou as 04h00min da manhã e quando o pessoal deste trecho da rua chegou para trabalhar já não tinha energia. Como hoje quase todos os comércios precisam de internet para poder funcionar os atendentes pouco puderam fazer.

FOTO: JOSÉ ADÃO | VOZ DO POVO

Por volta das 14h30min as equipes da Copel (Terceirizadas) chegaram e deram inicio aos trabalhos e mais ou menos uma hora e meia depois a energia elétrica foi reestabelecida e os comerciantes puderam voltar aos seus afazeres. A grande reclamação era que esta não foi a primeira vez que isto aconteceu, o problema é reincidente.

Segundo o funcionário de um comercio atingido pelo apagão, o mesmo problema aconteceu no dia 15 de março e em menos de três meses se repetiu. “A COPEL precisa rever os padrões de qualidade dos serviços prestados pelas terceirizadas” concluiu o senhor.

FOTO: JOSÉ ADÃO | VOZ DO POVO


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER