Lembrando Desafio de Rua, CAPAL promove ação de incentivo ao esporte

Colaboradores ganharam camiseta para prática esportiva, em homenagem ao Dia do Trabalhador


Na última semana, cerca de 860 funcionários da Capal Cooperativa Agroindustrial, incluindo aprendizes e estagiários, receberam camisetas estilizadas com uma mensagem otimista e de incentivo à prática esportiva. O presente faz parte de uma ação interna da Cooperativa, no Dia do Trabalhador, como agradecimento à dedicação e à competência dos colaboradores em todas as 21 unidades.


Seguindo as medidas de proteção, e sem aglomeração, alguns funcionários da Cooperativa literalmente vestiram a camisa e praticaram corrida ao ar livre para lembrar o Desafio de Rua, evento promovido anualmente pela CAPAL e que mobiliza os moradores de Arapoti (PR) e outros 15 municípios dos Estados do Paraná e de São Paulo. Os trabalhadores também praticaram outras atividades, como caminhada, ginástica e ciclismo.

O Desafio de Rua foi cancelado neste ano para evitar a aglomeração de pessoas, medida necessária para reduzir a propagação da covid-19. O evento, que acontece tradicionalmente no dia 1º de maio e este ano chegaria à sua 7ª edição, conta com modalidades de corrida e caminhada, incentivando a população local para a prática de atividades físicas.

| PUBLICIDADE |


“Contamos que, a esta altura, no próximo ano, já estaremos todos imunizados e a Cooperativa possa seguir normalmente com o calendário de eventos, como os aguardados Desafio de Rua e Expoleite”, comenta Alessandra Heuer, assessora de Comunicação e Marketing da Capal e responsável pela organização de eventos da Cooperativa.

Sobre a Capal Cooperativa Agroindustrial
Fundada em 1960, a CAPAL conta atualmente com mais de 3,2 mil associados, distribuídos em 21 unidades de negócios, nos estados do Paraná e São Paulo. A cadeia agrícola responde por cerca de 65% das operações da cooperativa, produzindo mais de 734 mil toneladas de grãos por ano, com destaque para soja, trigo, milho e café. A área agrícola assistida ultrapassa os 153 mil hectares. O volume de leite negociado mensalmente é de 12 milhões de litros, proveniente de 320 produtores. Além disso, a cooperativa comercializa mais de 31 mil toneladas de suínos vivos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER