Estradas rurais na região do Bairro Olaria-Três Marcos estão sendo recuperadas por meio de parceria entre prefeituras


As estradas rurais da região do Bairro Olaria-Três Marcos estão passando por obras de reparo e manutenção executadas pela Prefeitura Municipal de Arapoti em parceria com a Prefeitura Municipal de São José da Boa Vista.

A colaboração entre as cidades foi a solução encontrada para possibilitar a execução da benfeitoria aos moradores da região, já que a distância do bairro, que faz divisa com o município vizinho, era um complicador para o transporte de cascalho e outros recursos necessários para execução dos trabalhos.

| CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE |



A execução da obra concretiza iniciativa conjunta do prefeito Irani Barros e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edílson Corsini, que no início de fevereiro se reuniram com o prefeito de São José da Boa Vista, José Lázaro Ferraz, para estabelecer a parceria. “Essa iniciativa foi a solução que encontramos para propiciar o atendimento da população local, que há muito ansiava por essas melhorias”, analisa o Prefeito.

“Desde que assumimos a gestão municipal, iniciamos a recuperação das estradas rurais com o objetivo de dar aos usuários das vias maior conforto e segurança em seus deslocamentos e permitir aos produtores rurais o escoamento de sua produção”, complementa Irani.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER