Educação – Projeto oferta alimentos saudáveis para compor refeições de alunos da Rede Municipal de Ensino



A Prefeitura Municipal de Arapoti, através da Secretária Municipal de Educação, deu início ao Projeto da Merenda Escolar. A ação tem o objetivo de ofertar a alunos da Rede Municipal de Ensino itens alimentícios produzidos localmente para que possam ter refeições saudáveis.

Idealizado pela nutricionista Patrícia Zambianco, responsável técnica da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com produtores do Programa de Agricultura Familiar, o projeto começou pela escola Escola Municipal Dezidério José Correia, localizada no bairro Humaitá, e irá se estender, gradualmente, a todas as unidades escolares da Rede Municipal.

| CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE |


Como funciona – Kits com frutas, legumes e verduras, de acordo com a produção e o contrato de cada produtor, serão disponibilizados para retirada dos alunos a cada 15 dias, junto com a troca de materiais didáticos.

“É importante que compareçam no dia marcado para retirar os kits alimentícios, tanto pela questão logística quanto pela garantia da qualidade dos itens ofertados”, alerta a nutricionista Patrícia Zambianco.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER