APÓS NÃO ACATAR ORDEM DE PARADA, POLICIAIS EFETUAM DISPARO QUE ATINGE MOTOCICLISTA.

Segundo informações do setor de Comunicação Social da Policia Militar, por volta das 18h30min, a equipe policial executava Blitz  na Avenida Luiz Pinheiro alto do Jardim Ceres (Em frente ao Conjunto Milênio) quando visualizou uma motocicleta se deslocando em alta velocidade pela via.

Ao tentar realizar a abordagem o condutor não obedeceu às ordens de parada, colocando a motocicleta em trajetória de colisão com os policiais militares. Para cessar a iminente ameaça a vida dos policiais, ambos os militares estaduais efetuaram um disparo de arma de fogo. Mesmo após os disparos, o indivíduo não acatou a ordem de parada e se evadiu do local.

| CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE |


Logo após a equipe policial foi informada pelo Hospital Municipal 18 de Dezembro que um individuo, de 21 anos, havia dado entrada na enfermaria com um ferimento de arma de fogo na região do quadril. A equipe se deslocou até o Hospital e constatou que se tratava do mesmo indivíduo que tentou atropelar os policiais.

Foi instaurado inquérito policial para averiguar os fatos


OBSERVAÇÃO:

Esta matéria foi feita com base no relatório da Policia Militar. Na Segunda-Feira estaremos procurando o comando da PM em Arapoti para falar do caso. 

Se alguem tiver outras informações e quiser falar do assunto, basta marcar um horario que gravamos uma entrevista para que falem do assunto e esclareçam a situação.

WHATSAPP (43) 9 9914-0404. Para agendar entrevista.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. POLICIAL IMCOPETENTE.. POIS O PIA NAO ATIROU CONTRA ELES E FOI ATIRADO PELAS COSTA.. POLICIAL ERRADO MEU VER

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER