ROUBO DE PORCO DE GRANJA VEM CRESCENDO NO MUNICÍPIO.


Dezesseis porcos que pesam entre 30 e 35 quilos foram roubados de uma granja no Bairro Invernadinha (Próximo ao Colégio Agrícola) no município de Arapoti nos Campos Gerais. O responsável pela granja deu falta de oito animais na manhã desta quarta-feira (28). A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, oito animais foram roubados no dia 14, e na madrugada desta quarta-feira (28) mais oito animais foram levados. O responsável pela granja, disse que os animais foram mortos no local. "Eu só vi o rastro de sangue. Mataram e levaram os animais deixando o prejuízo para os proprietários”.

O proprietário disse que ainda não consegue entender como o crime aconteceu sem que ninguém percebesse, pois funcionários da granja que moram no local afirmam que não ouviram nenhum barulho e nem viram movimentação estranha. “Para cometer este crime eles precisaram de pelo menos três a quatro pessoas. Os criminosos devem ter agido na madrugada, mataram os animais lá no fundo dos barracões; e carregaram os porcos pelo meio da lavoura até o carro. Havia marcas de pneu próximo a um capão de mato”, finalizou o proprietário da fazenda.

A vitima registrou o boletim na delegacia para que o caso seja investigado e foi informado da possibilidade de ter um grupo agindo na região, mas que logo este caso será elucidado.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER