MOTORISTA É ENCAMINHADO PARA DELEGACIA APÓS DIVULGAR VÍDEOS PRATICANDO RACHA.



Policiais Militares encaminharam para a 13ª SDP na manhã desta segunda-feira um jovem de 23 anos após o mesmo ter postado em rede social diversos vídeos praticando racha e outras infrações de trânsito.

A equipe policial tomou conhecimento através da imprensa local que no último dia 15 (quinta-feira) moradores do bairro Jardim Carvalho flagraram motoristas praticando racha em uma das principais vias do bairro. Posteriormente, diversos vídeos de arrancadas bruscas em vias públicas e veículo circulando com velocidade incompatível com a via (190 km/h) circularam em grupos de mensagens.

Em um desses vídeos foi possível identificar o usuário de uma conta de rede social, bem como, a placa do veículo utilizado para o cometimento das infrações.

De posse dessas informações uma equipe policial logrou êxito em abordar o veículo transitando pela Rua João Cecy Filho. O motorista foi abordado e verificado que sua Carteira Nacional de Habilitação estava vencida. Foi constatado ainda que o escapamento do veículo estava adulterado. Dessa forma foram lavradas as autuações pertinentes.

O motorista foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre os vídeos e foi liberado em seguida.
Comunicação Social do 1º BPM.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER