Por volta das 13h10min desta quinta-feira (29), a Policia Militar foi acionada para dar atendimento a um acidente de transito. O acidente aconteceu n Rua Telêmaco Carneiro, no centro de Arapoti.
No local, o condutor do veículo que transitava pela referida rua, colidiu com outro veículo que estava estacionado na via. O homem de 40 anos apresentava visíveis sinais de embriagues. Foi realizado o teste etiliométrico, o qual constatou 0,48 MG/L.
Desta forma o condutor foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para as medidas pertinentes ao caso.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji