GAECO CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA POLICIAIS MILITARES.


Na manhã desta sexta-feira, 23 de abril de 2021, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), cumpriu cinco Mandados de Busca e Apreensão cujo os alvos se tratam de Policiais Militares pertencentes ao 1º BPM. 

A ação de hoje está vinculada a duas Operações: Trojan e Amicis II. Na Operação Trojan, foram cumpridos quatro Mandados de Busca e Apreensão relacionados à investigação de um crime de homicídio qualificado. E na Operação Amicis II, de combate à corrupção, um Mandado de Busca e Apreensão foi cumprido. 

O Comando do 1º Batalhão de Polícia Militar reforça que os valores defendidos pela Polícia Militar do Paraná são incompatíveis com desvios de conduta de qualquer natureza. Todos os fatos apontados receberão debruçada apuração e análise, fundamentado no devido processo legal, tanto na esfera judicial quanto na administrativa. 

Reforçamos que denúncias referentes a eventuais condutas de policiais militares podem ser efetuadas com segurança e sigilo através de diversos canais: ligação telefônica ao “181 – Disque Denúncia” e/ou à Corregedoria da Polícia Militar. 

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BPM.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER