FALECEU NESTA SEXTA-FEIRA (02) IVO POSSATO.

Foto: Site da Câmara Municipal

Morre IVO POSATO (99), pessoa muito conhecida em Arapoti e muito importante na construção do município, pessoa dura que trabalhou duro para conquistar tudo que conquistou; sua historia será contada durante muito tempo.

Ivo Possato trabalhou muito para chegar onde chegou, foi madeireiro antes de ser agricultor e depois produziu de tudo; café, arroz, feijão, trigo, sendo sua família considerada uma das pioneiras na plantação de soja no Estado do Paraná. Aos poucos o “Seu Ivo” como era chamado, foi transferindo a responsabilidade de produzir para seus filhos e netos que hoje formam o GRUPO IVO POSSATO.

Ivo Possato até tentou ingressar na Politica se candidatando a prefeito, mas não conseguiu se eleger; mesmo assim contribuiu muito para o desenvolvimento de nosso Município, quando foi Chefe de Divisão de Obras; com seu olhar de empreendedor realizou muitas obras e melhorias para o munícipio no período em que trabalhou na prefeitura. Sendo um dos responsáveis pela construção da ponte da Esperança entre tantas outras conquistas.

Foto: Site da Câmara Municipal 

Em 2014, a Câmara municipal homenageou o Sr Ivo Possato com o titulo de “Cidadão Honorário” pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Arapoti.

IVO POSSATO foi casado ALAYDE CARNEIRO POSSATO “Dona Nena” (Já falecida) com quem teve os filhos Sueli, Luiz Mario, Sônia Maria, e Ivo Possato Filho.

O Voz do Povo presta esta singela homenagem a esta pessoa que sempre lutou por uma Arapoti cada vez melhor.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER