CAMINHÃO BATE EM CARRO, FICA DESGOVERNADO, SAI DA PISTA E ATINGE CASA NO DISTRITO DE CALÓGERAS

 


O acidente aconteceu por volta das 18h20min desta terça-feira (06) na PR-092, trecho urbano de Calógeras. Segundo o condutor da FIAT/STRADA de Wenceslau Braz, que vinha sentido a Arapoti e tentou entrar em Calógeras por uma entrada segundaria, e ao tentar cruzar a pista foi atingido pelo caminhão VOLVO/FH 440. Com a batida, o condutor do Bi trem tanque carregado de óleo vegetal perdeu o controle de direção saiu da pista cruzou uma rua (Marginal a rodovia) e colidiu com uma casa.



SUSTO E DESTRUIÇÃO.
Segundo o morador da casa que por sorte nem ele e nem sua família se feriram, o susto foi grande “Pensa no barulho ensurdecedor que parecia não acabar mais” disse o proprietário da casa. O condutor da Fiat Strada disse que foi arrastado por um bom trecho depois da batida. “Senti a pancada e depois vi tudo girando e quando parou, era verdura espalhada por todos os lados” finalizou.

A equipe do SAMU de Arapoti (Rodrigo Andrade, Juliano Mota e a Maria Luiza) atenderam os envolvidos no acidente que tiveram apenas escoriações. A Policia Rodoviária Estadual de Siqueira Campos estava no local realizando os procedimentos cabíveis.








Postar um comentário

1 Comentários

  1. Engraçado que na reportagem de vcs não é ouvindo a parte do motorista do caminhão e vcs coloca como quer a história

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER