RODOVIÁRIA REFORMADA RECENTEMENTE ESTÁ COM CARA DE VELHA

FOTOS: JOSÉ ADÃO|VOZ DO POVO

Quem não se lembra das cenas de uma cachoeira dentro da rodoviária de Arapoti, imagens que rodaram os telejornais paranaenses em 2014. Mas a situação não esta longe de voltar a acontecer.


O abandono pelo poder público nestes últimos anos fez com que chegasse a esta triste realidade. Infiltrações, na área de embarque partes do forro já caíram, piso quebrado, bancos quebrados e amontoados pelos corredores, o fraldario está totalmente inutilizado, banheiros com varias cabines desativadas. A falta de segurança no local inviabiliza que as pessoas aluguem as salas, pois quem vai querer investir em um lugar que a todo o momento é invadido por vândalos que destroem e roubam aquilo que é conquistado honestamente.


Segundo informações do ex-secretário de Infraestrutura e hoje Chefe de Divisão, José Reinaldo, a própria população tem uma grande parcela de culpa desta situação, pois os vândalos roubam, rolos de papel higiênico (Industrial), tampa da caixa de descarga, torneiras, saboneteiras e tudo que conseguem levar.


Mas na verdade o grande problema é que a prefeitura não investe em segurança e acaba gastando muito mais em manutenção e principalmente deixa a porta de entrada de nossa cidade em uma situação deplorável e vergonhosa.

Forro caindo



A situação do piso , em alguns lugares esta quebrado e em outros perdeu o brilho... Provavelmente foi usado material de 2ª linha.






Os bancos a maioria eatá quebrado.





Apareceram rachaduras


Infiltrações




O Fraldario e  o local destinado para as mães amamentar os bebes estão trancados, sem os trincos na fechadura.



Os banheiros quase todos estão interditados e destruidos pela ação de vandalos que destroem e roubam o patrimônio publico.













Nem a área destinada aou taxis escapou da ação do tempo e do abandono










Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER