RAPAZ DADO COMO DESAPARECIDO DESDE SEXTA-FEIRA É ENCONTRADO SEM VIDA NA MANHÃ DESTE DOMINGO (21).

FOTO; ARQUIVO PESSOAL

Segundo informações da Policia Civil familiares de Cassiano de Azevedo foram até a Delegacia para informar que o mesmo estava desaparecido desde a última Sexta-feira (19) as  16h00min. E conforme os  familiares informaram, já haviam realizado buscas em todos os possíveis paradeiros e não obtiveram sucesso em localizar o rapaz.

Na manhã deste domingo veio a triste noticia de que o corpo do jovem foi encontrado sem vida,  na margem da rodovia DR-01 (Rodovia Municipal José Eduardo de Andrade Vieira), aproximadamente três quilometros depois do Aeroporto sentido a B.O. Paper. Ainda segundo as informações, a vítima estava caída em uma ribanceira e logo abaixo de onde encontrava-se o corpo, estava à moto que o mesmo pilotava no momento em que saiu de casa.

O Investigador da Policia Civil Paulo Roberto (Paulão) foi acionado e compareceu no local. Também Foram acionados a Vigilância Sanitária, o IML e os peritos de Ponta Grossa para fazer pericia no local e a remoção do corpo.

A principio o acontecido é tratado como acidente, mas a Policia Civil aguarda o laudo com a causa da morte para dar prosseguimento nas investigações.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER