Pedro Soares “Professor Pedrinho” como era conhecido em Arapoti, estava lutando há algum tempo contra o câncer, seus dias neste mundo se findaram, mas deixou um grande legado como pessoa nesta terra.
Desde que trabalhava no antigo Bamerindus era notável, sua paciência e atenção com as pessoas, o amor pelo esporte era percebido por todos que conviviam com ele. Professor formado em Pedagogia desenvolveu projetos de futebol de campo com várias crianças, e o carinho e dedicação para com elas sempre foram notados. Aos sábados de manhã se dedicava e treinar as crianças sem cobrar nada pelo trabalho. As crianças o admiravam pela sua educação e atenção dada a elas.
Em 2003, recebeu da Câmara Municipal, o merecido Título de Cidadão Benemérito de Arapoti, pelos relevantes serviços prestados a comunidade arapotiense.
Pedrinho deixa realmente uma grande lição de vida para todos nós “ACREDITAR NO SER HUMANO”; sua maior preocupação sempre foi a valorização do ser humano em primeiro lugar.
Saudades serão eternas, boas lembranças ficarão e uma grande história de vida será contada pelos familiares e amigos.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji