OPERAÇÃO COORDENADA PELA POLÍCIA CIVIL DE ARAPOTI CUMPRE MANDADOS DE BUSCAS E IDENTIFICA ESTELIONATÁRIO.



Uma operação coordenada pela Polícia Civil de Arapoti cumpre 11 (onze) Mandados de Busca em 6 (seis) cidades do Estado do Paraná. Além de Arapoti, a operação contou com o apoio dos policiais da cidades de Guarapuava, Iretama, Ivaiporã, Primeiro de Maio, Nova Tebas e Jaguariaíva. 


No segundo semestre do ano de 2020, um pecuarista foi vítima de golpe de estelionato em que o estelionatário o procurou oferecendo um valor para compra de 43 cabeças de gado leiteiro, porém pediu prazo para pagamento. Meses depois, a vítima percebeu que os cheques não eram compensados por falta de fundos e que, na verdade, teria sido vítima de um golpe. 


O pecuarista procurou a Polícia Civil para fazer o Boletim de Ocorrência (BOU). Diante do ocorrido, foram realizadas investigações, com pedidos de Busca e Apreensão em várias cidades; pois as informações recebidas indicavam que os animais haviam sido "espalhados" para vários locais. 

Com o apoio dos policiais dos demais municípios, foi dado cumprimento aos 11 Mandados de Busca. Infelizmente, em razão da demora para o registro da ocorrência, considerando que a vítima só percebeu o golpe meses depois, não foi possível até o momento a recuperação de todos os animais que restaram vivos.
 

Durante as diligências, foram localizados 7 (sete) animais que  haviam morrido de fome dias antesOutros dois animais foram localizados na cidade de Primeiro de Maio e, ainda, um terceiro na cidade de Ivaiporã. 

O estelionatário foi identificado pelos policiais e responderá pelo crime, podendo ter sua prisão decretada.





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER