Fiscalização Covid-19 – Registradas multas por aglomeração, não uso de máscara, e interdição de estabelecimento no final de semana


O final de semana foi de trabalho intenso para as equipes que fiscalizam o cumprimento das normas sanitárias que visam o controle e enfrentamento da Covid-19 no município. As ações resultaram numa interdição de estabelecimento comercial por sete dias, uma multa de cinco mil reais por festa e aglomeração em residência e a aplicação de quatro multas por circulação sem uso de máscara.

Além disso, as equipes circularam por todo o município, tanto em bairros e distritos rurais como Cerrado das Cinzas e Calógeras como pelos bairros da cidade. Os fiscais circularam o comércio fornecendo orientações e também se deslocaram até rios e cachoeiras para evitar aglomerações.

Os novos fiscais, contratados essa semana já participaram da ação. Segundo a chefe da Vigilância Sanitária, Églen Lima, essa mobilização ocorrerá também no próximo fim de semana. “Precisamos que as pessoas entendam que somente com a ajuda delas poderemos fazer com que a situação em Arapoti melhore. A população precisa se sensibilizar e seguir as medidas estabelecidas para o enfrentamento à pandemia”, ressalta.

As medidas de prevenção devem fazer parte da vida de todos!

- Use máscara
- Lave as mãos com frequência
- Use álcool 70%
- Mantenha o distanciamento social
- Não promova nem participe de aglomerações

Salve vidas!

FONTE: FACEBOOK DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPOTI.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER