Fiscalização Covid-19 – Aplicadas multas por aglomeração e interdição de estabelecimento no fim de semana



As ações de fiscalização do cumprimento das normas estabelecidas para o enfrentamento à COVID-19 no município resultaram em duas multas por aglomerações em residência, onde estavam sendo realizadas uma festa de aniversário e uma de casamento, e uma interdição de estabelecimento comercial.

Além dos casos autuados, inúmeras outras denúncias foram recebidas. No entanto, em razão dessa grande quantidade de irregularidades reportadas, a averiguação das mesmas acaba demorando. “O nosso pessoal se desdobra para atender todas as ocorrências, mas é muito difícil. O que precisamos mesmo é que a população se sensibilize e siga as medidas estabelecidas para o enfrentamento à pandemia”, acrescenta a chefe da Vigilância Sanitária Églen Lima.

Num momento onde não há mais vagas de UTI’s nos hospitais, leitos de enfermaria também estão sobrecarregados, e o número de casos e mortes só aumentam por todo o país, é inadmissível que a população aja com tanto descaso pela vida. “Somente com a colaboração de todos poderemos passar por esse momento complicado. Agora, mais do que nunca, cuidar de si é cuidar de quem amamos”, conclui.

As medidas de prevenção devem fazer parte da vida de todos!
- Use máscara
- Lave as mãos com frequência
- Use álcool 70%
- Mantenha o distanciamento social
- Não promova nem participe de aglomerações

Salve vidas!

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER