FOTO TIRADA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (01) | JOSÉ ADÃO/VOZ DO POVO
Voltamos a aquela situação de quando se iniciou a pandemia; vemos comércios “fechados”, mas o movimento nas ruas pouco diminui. Tivemos informações que no final de semana, uma força tarefa que envolveu a Vigilância Sanitária, Policia Militar e Ministério Publico acabaram com algumas festas clandestinas em Calógeras, Cerrado das Cinzas e no Bairro do Olaria logo depois da Fabrica de Papel.
No Domingo (28) as ruas da cidade estavam como um final de semana normal; nesta manhã de segunda-feira (01) as ruas do centro até parece não estar em Lockdown; poucas são as vagas de estacionamento, como sempre a frente dos bancos com filas enormes e sem organização, supermercados que não estão limitando a quantidade de pessoas que entram no estabelecimento, pessoas andando pela rua como se nada estivesse acontecendo.
Quem fiscaliza isso? Os problemas estão aí, e não são novos! São os mesmos problemas que tivemos no primeiro lockdown que mais uma vez não estão sendo resolvidos.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji