“Informamos que houve mais um caso de Raiva em nosso município. Solicitamos que vacine seus animais".
Segundo a ADAPAR (Agencia de Defesa Agropecuaria do Paraná) houve mais um caso de "RAIVA" em Arapoti e o pedido é para que os animais sejam vacinados o quanto antes.
Lembrando que os animais devem ser vacinados a partir dos três meses. Animais que receberam a primeira dose, devem receber o reforço com 30 dias.
Quais espécies devem ser vacinadas: bovideos, equideos, ovinos, caprinos, suínos, cães e gatos.
Estão na área de Risco: 1° até a 6° Lomba, Rincão, Aratinga, Invernadinha, Gleba - A, Gleba - B, Lagoa, Capão Bonito e toda a cidade de Arapoti.
Proteja a sua saúde e de seus animais VACINE.
Dúvidas: 35576630”
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji