ACIDENTE EM OBRA DA CAPAL NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (15)


Um trabalhador caiu de um andaime na obra que a CAPAL realiza na sua matriz. Ele foi atendido por companheiros de trabalho e brigadistas da própria empresa e em seguida levado ao hospital para atendimento medico.

A vítima trabalhava na colocação de vidros e estava em um andaime, localizado há mais ou menos quatro metros do solo, quando acabou perdendo o equilíbrio e caiu. Segundo a empresa o trabalhador usava todos os equipamentos de segurança. A vitima do acidente passou por exames medico, fraturou uma costela (Arcos Costais); mas passava bem e foi liberado para ir para casa.

A CAPAL emitiu uma nota sobre o ocorrido em sua obra.

"Sobre o ocorrido de hoje (15/03) na matriz em Arapoti (PR), a CAPAL informa que o funcionário terceirizado passa bem. Ele caiu ao instalar vidros na fachada da matriz apesar de utilizar todos os equipamentos de proteção individual (EPIs), inclusive cinto afivelado no andaime.

Imediatamente após a queda, foi atendido por uma brigadista, pelo técnico de segurança da própria cooperativa e por alguns colegas de trabalho, sendo encaminhado rapidamente de ambulância ao hospital local, onde está em observação.

Os colaboradores, tanto terceiros quanto do quadro da cooperativa, passam por frequentes treinamentos de segurança e ações de integração de segurança.

O motivo da queda ainda está sendo investigado. A cooperativa lamenta o ocorrido e informa que está dando todo o atendimento ao profissional."

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER