ABILIO FRANCO COM PASSAGEM MARCANTE POR ARAPOTI, FALECE AOS 59 ANOS VITIMA DE COVID-19.


A Contech comunica e lamenta profundamente o falecimento do diretor-geral de operações da companhia, Abilio Franco, aos 59 anos, nesse domingo, 21, vítima da Covid-19. Abilio era especialista em Papel e Celulose, graduado em Desenvolvimento Gerencial e responsável pela criação de políticas e estratégias operacionais e de comunicação, alinhadas aos objetivos e metas da empresa.

FOTO: ARQUIVO PESOAL/FACEBOOK

Com vasto know-how e expertise, Abilio Franco, que estava na Contech desde 2016, contribuiu para que a empresa atingisse seus objetivos corporativos e aumentou a participação da companhia, tanto na América Latina como na Europa, Ásia, EUA e Canadá.

Ele ainda era graduado em Pedagogia pela Universidade de Filosofia (Fafit), além de ser formado em Desenvolvimento Gerencial pela PUC-Curitiba, e especialista em Papel e Celulose pelo Centro Técnico de Celulose e Papel.

Abilio traçou sua carreira profissional em grandes multinacionais do setor, como Primo Tedesco, Pisa, Inpacel, Wangner Itelpa e Voith Paper, onde ocupou altos cargos executivos; Alem de ter sido presidente do Sindicato dos Papeleiros de Arapoti.

“Que Deus conforte, acolha e dê forças aos familiares e amigos”, são as condolências da Contech.

FONTE: PORTAL TISSUE ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER