TV ARAPOTI - 24 HORAS COM VOCE!!!



Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia




Verdão decepciona em derrota para mexicanos no Qatar

Weverton desta vez não fez milagre. Gignac marcou de pênalti. Palmeiras fora da final

NOUSHAD THEKKAYIL/EFE/EPA - 07.01.2021

O Palmeiras ficará por mais um ano sem o Mundial de Clubes da Fifa. Ao perder por 1 a 0 para o Tigres (MEX), o time alviverde cai na semifinal da edição de 2020, deixando um rastro de decepção. O campeão da Libertadores não teve criatividade, assustou pouco o gol mexicano e viu seu sonho acabar em um pênalti cometido por Luan aos 4 minutos do segundo tempo.

Gignac, o centroavante francês de 35 anos de idade que é o principal jogador do Tigres, foi o responsável por abrir o placar e dar números finais ao confronto. O Palmeiras ainda teve cerca de 50 minutos para buscar o empate, mas não conseguiu ir além de chances esporádicas. Luiz Adriano foi acionado em duas oportunidades, mas não foi feliz na conclusão.

Antes do gol mexicano, o Palmeiras teve domínio do confronto durante 15 minutos. Mas nesse período só obrigou o goleiro Guzmán a fazer uma defesa, em um chute de longa distância de Rony.

E foi Weverton quem deixou o campo como o grande nome do Palmeiras. Ele fez uma grande defesa logo aos 4 minutos de jogo, em um cabeceio de Carlos González, e voltou a trabalhar bem nos 15 minutos finais do primeiro tempo. Gignac, o artilheiro do Mundial com três gols, foi quem obrigou o goleiro brasileiro a salvar o Verdão em duas ocasiões.

Com o resultado, o Palmeiras é o terceiro time brasileiro a cair precocemente no Mundial de Clubes. O primeiro deles foi o Internacional, que, em 2010, levou 2 a 0 do Mazembe, do Congo. Três anos mais tarde, o Atlético-MG de Ronaldinho Gaúcho foi a decepção ao ser derrotado por 3 a 1 pelo Raja Casablanca, do Marrocos.

UOL ESPORTES

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER