UM INDIVIDUO ASSALTOU COMERCIO NO JARDIM CERES NO INICIO DA TARDE DESTE SÁBADO (06).


Por volta do meio-dia deste sabado (06) dois indivíduos em uma motocicleta passaram varias vezes em frente a um comercio que fica na Avenida Luiz Pinheiro no Jardim Ceres. Logo em seguida um dos individuos entra no estabelecimento e vai até a atendente. Pega uma arma na cintura  e sob forte ameaça anuncia o assalto, pega o celular e certa quantia em dinheiro (Valor não informado). Em seguida o individuo sai do local e vai ao encontro do comparsa que o aguardava nas proximidades para dar fuga do local. As cameras de segurança flagaram toda a ação como da para ver nas imagens.


Ainda meio perdida com a situação, a atendente avisa os companheiros de trabalho sobre o ocorrido e estes saem correndo en perseguição aos marginais. Neste momento acontece o acidente com um dos funcionários que perseguia os suspeitos.



Segundo a vítima do acidente, ele se assustou com um carro que ameaçou cruzar sua frente na esquina do conjunto Milênio, e com isso se atrapalhou na lombada e acabou caindo. Os suspeitos de terem cometido o assalto se aproveitaram da situação para fugir.

Assista ao vídeo do assalto!



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER