Jaguariaíva vai sediar filmagem de programa de TV e Workshop de Turismo para empresários locais


Nesta semana a equipe da SETMA se reuniu com a ACIAJA para formalizar apoios da instituição na realização de um grande evento no final de semana do dia 05 de fevereiro, quando Jaguariaíva receberá equipe da TV Paraná Turismo para gravações de um programa com o paraquedista e basejumper Luiz Henrique Tapajos, o “Sabiá”, que realizará saltos em um dos nossos pontos turísticos. As gravações irão durar 5 dias.

O presidente da Aciaja, Fábio Dias, e sua equipe já garantiram a colaboração, inclusive cedendo o espaço onde será realizado o workshop com até 50 empresários locais. Neste workshop estará também presente o Presidente da TV Paraná Turismo, o sr. Ruy Façanário, que palestrará sobre o tema. Outro parceiro que já confirmou apoio é a Jaguar Contabilidade. Logo teremos mais novidades.


As parcerias públicas com a iniciativa privada como associações e comércio são excelentes para a promoção de benefícios para a comunidade, com grande economia de recursos públicos, ganham as empresas parceiras, a administração pública e toda a população.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER