BO PAPER realiza paradas programadas para modernização de suas fábricas


O lema “Transformar para Crescer” continua sendo o guia da BO PAPER para 2021. A empresa está em constante processo de transformação e inovação e, neste ano, quer fortalecer cada vez mais a relação cliente-fornecedor, oferecer amplo portfólio e atendimento diferenciado, bem como garantir excelência na qualidade de seus produtos. Para isso, a companhia está sempre atenta, ativa e diligente na busca de soluções às diversas necessidades de mercado.

O ano de 2021 traz um importante ciclo de investimentos que busca adequar e modernizar suas unidades industriais. A primeira etapa desse ciclo tem início já no primeiro trimestre e será implementada durante as paradas programadas descritas abaixo:

UNIDADE BO PAPER ARAPOTI
No período de 29 de março a 18 de abril, será feita a instalação de um novo sistema de aplicação de revestimento na máquina de papel que possibilitará a aplicação de diversos revestimentos sobre a superfície do papel base. A combinação do novo sistema de aplicação com os atuais equipamentos da unidade trará uma flexibilidade única para essa fábrica, fortalecendo e ampliando ainda mais seu portfólio de produtos.

UNIDADE BO PAPER PISA
No período de 29 a 31/março, terá início a modernização da área de acabamento e expedição da empresa, com foco em otimizar o atendimento aos clientes. Essa etapa de investimento será concluída até o final de abril, porém, sem necessidade de paradas adicionais.

BENEFÍCIOS AO MERCADO
O mercado será amplamente beneficiado com as mudanças nas duas plantas do Grupo BO PAPER. Cabe salientar que o time de vendas entrará em contato com os clientes para melhor organizar o processo de atendimento de pedidos durante esse período.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER