ACIDENTE COM CICLISTA NO CENTRO DA CIDADE.



Um acidente no inicio da tarde desta terça-feira (02) na esquina da Rua Ideal Peres, com a Rua Manoelito Carneiro. Segundo informações de pessoas que pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, o condutor da VW/Saveiro descia pela Rua Manoelito Carneiro e ao cruzar a Rua Ideal Perez não viu o ciclista e acabou batendo contra o mesmo. Com o impacto o ciclista foi arremessado longe e ficou caído no meio da Rua.



O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros a vitima e encaminhou até o Hospital Municipal 18 de Dezembro para atendimento medico. A Policia Militar também esteve no local organizando o transito e fazendo os tramites legal.

Ainda segundo informações; o SAMU levou mais de meia hora para chegar ao local do acidente. Mas vamos deixar claro que a culpa não é da equipe que esta de plantão em Arapoti, pois a partir do momento que eles recebem a informação do ocorrido, eles saem da base e chegam ao local no menor tempo possível.


O problema esta no 192 que esta demorando em liberar a saída da ambulância. Para quem não sabe, a central de atendimento do SAMU fica em Ponta Grossa e atende vários municípios dos Campos Gerais. Este sistema é gerido por uma empresa que fica responsável pelo CIMSAMU. Era para ser uma coisa muito boa, mas a realidade é outra. Mais uma vez... Não adianta culpar a equipe de plantão em Arapoti; a ordem para o atendimento vem de Ponta Grossa. Quando o erro for da equipe estaremos cobrando.

A prefeitura é responsável pela empresa que contrata e nesse caso, é necessário que os gestores do munícipio resolvam esta situação; antes que vidas sejam perdidas por causa de um sistema que não está funcionando como deveria funcionar.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER