ROUBO DE EQUIPAMENTOS EM POÇO DA SANEPAR AFETA ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM ARAPOTI.


O furto e vandalismo em poço está prejudicando a produção de água tratada em Arapoti; a Sanepar já está fazendo a reposição de cabos e transformadores de energia levados, mas abastecimento da população está parcialmente comprometido.

A Sanepar informou que na madrugada desta terça-feira (05), foram furtados o transformador de energia e cerca de 40 metros de cabos de um dos poços que abastecem a cidade (Rincão), Este poço é responsável por 20% do abastecimento da população. As equipes trabalham na reposição dos equipamentos, porém os serviços só serão concluídos nesta quarta-feira (06). 

Neste período poderá haver oscilação de pressão ou desabastecimento temporário no Jardim Ceres, Centro, Alphaville, Vila Holandesa, Vila Evangélica, Matadouro, Vila Rudy, Vila Santo Antônio, Vila dos Funcionários, Vila Kátia e Parque Industrial. A regularização do sistema está prevista para a noite de quarta-feira (6). 

Em seis meses, esta foi a segunda vez que a unidade da Sanepar, que fica na área rural do município, foi alvo da ação de bandidos. Também houve depredação das instalações e furto do transformador de uma estação elevatória de esgoto. A polícia já foi acionada.













Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia deveria ter uma pena bem rígida para estes tipos de crime ladrão traficante e estuprador tinha que ser preso sem fiança e trabalhar lá pra comer não nós trabalhador tratar de vagabundo .

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER