Polícia prende segundo responsável pelo assassinato de pai e filho em Jaguariaíva


Após a prisão de um dos autores do crime ocorrido em Jaguariaíva no dia 16 de Dezembro, no qual foram vitimados o proprietário de um estabelecimento comercial e seu filho, a Polícia Civil intensificou as investigações de modo a obter o atual paradeiro do segundo autor de tal crime, tendo, inclusive, solicitado o apoio da população nas buscas. 

Assim, foram recebidas diversas informações acerca da sua possível localização, tendo se verificado que tal indivíduo encontrava-se na região metropolitana de Curitiba. Deste modo, a equipe de investigações da Polícia Civil de Jaguariaíva estava tentando obter maiores dados acerca do exato local em que tal indivíduo este se encontrava, para então dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor. 

Ocorre que, em virtude da ampla divulgação dos dados do investigado, no final desta quarta-feira, dia 06 de Janeiro de 2021 o jovem Robert Willian dos Reis, de vinte (20) anos de idade, apresentou-se na Delegacia de Polícia da comarca de Fazenda Rio Grande, acompanhado por seu advogado. O jovem foi preso e encaminhado à Cadeia Pública daquela comarca.

Existe a possibilidade de ocorrer a sua transferência para a Cadeia Pública de Jaguariaíva nos próximos dias.

Fonte: Tribuna do Povo

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER