POLÍCIA MILITAR RECUPERA CAMINHÃO “BI-TREM” ROUBADO EM JAGUARIAÍVA


Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia pessoas suspeitas de envolvimento com o roubo de um caminhão “bi-trem” - crime ocorrido na madrugada desta terça feira (26/01) em Paranaguá. O veículo roubado, um Scania de cor vermelha, transportava um carregamento de fertilizantes. O roubo ocorreu na cidade de Paranaguá, onde três homens, sendo um deles armado com pistola, teriam dado voz de assalto ao motorista do veículo, mantendo ele amarrado.

Por volta de 14h, no trecho da PR 092, após informações sobre um possível roubo ter ocorrido naquela região, a equipe Policial Militar efetuou diligências, localizando o caminhão estacionado na Rodovia. Dois homens foram detidos no local, sendo localizado ainda, dentro do caminhão, 4 gramas de substância análoga a maconha.

Ato contínuo, foram colhidas informações de que o motorista do caminhão estaria mantido como refém em um Hotel no município de Jaguariaíva. Ao vistoriar o local, a equipe constatou este fato, e fez a detenção de um homem - que mantinha a vítima como refém. Ele reagiu à prisão, porém foi contido e detido pela equipe PM.

Ao todo, três pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia, junto aos demais objetos apreendidos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER