Ônibus com mais de 50 passageiros despenca na BR-376; há pelo menos 12 mortos


Por Banda B 25/01/2021 10h20 -Atualizado em 25/01/2021 10:37
Um ônibus de viagem com cerca de 50 passageiros despencou na Curva da Santa, BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã desta segunda-feira, 25. Entre as vítimas, há mortos e diversos feridos. Ao todo, ambulâncias de Curitiba, Joinville e Garuva (SC) estão no local fazendo os primeiros atendimentos.


Segundo o Corpo de Bombeiros, há pelo menos 12 mortos, além de cinco pessoas gravemente feridas e outras quatro com ferimentos considerados moderados. As vítimas estão sendo encaminhadas para hospitais em Curitiba e Joinville.

De acordo com informações preliminares repassadas pela corporação, o ônibus tem placa do Pará e havia 59 pessoas no veículo: 57 passageiros e mais dois motoristas.

O acidente aconteceu no quilômetro 668, na pista sentido Santa Catarina. Equipes do Corpo de Bombeiros, da concessionária que administra o trecho e dois helicópteros do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas estão no local.

Uma testemunha que está no local do acidente disse à Banda B que há passageiros mortos. “Várias vítimas, pessoas caídas, um negócio que não tem como explicar, está muito feio. Tem várias pessoas mortas, ainda não consigo contar”, lamentou o mecânico Douglas Israel Saicowski.

BANDA "B"

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER