NOVO PREFEITO FAZ A ALEGRIA DOS SERVIDORES E DEPOSITA SALARIO DE JANEIRO EM DOBRO.



A notícia correu cedinho é que servidores da prefeitura Municipal de Arapoti, levaram um susto ao consultar a sua conta bancária. A prefeitura depositou  os salários do mês de janeiro em dobro

Só que não!!! Quando o setor financeiro percebeu o erro, foi uma correria pelos corredores da prefeitura para tentar acertar o equívoco de lançamento, O setor de RH pediu para  os servidores não mexerem em suas contas até que eles consigam resolver a situação. 

Vamos usar aquele velho jargão do futebol, “Em time que esta ganhando não se mexe”. Mas na politicagem não é assim, acabaram tirando peças importantes do setor, para poder encaixar seus aliados e deu nisso. Erros podem acontecer, mas um erro desta magnitude jamais poderia ter acontecido. 

Os servidores que não tem nada com isso torcem para que não seja possível reverter à situação e que este “Dinheirinho” em tempos de crise aliado a pandemia seja um presente da nova administração.

Nos bastidores comenta-se que a economia tão pregada pela nova administração foi tão grande que deu para pagar o salario dos servidores em dobro. 

Vamos ver qual será as explicações para a primeira grande trapalhada do ano. 

Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER