MULHER TIRA A PROPRIA VIDA NESTE DOMINGO (10), NO DISTRITO DE CALÓGERAS.

 

No início da tarde deste domingo (10), uma mulher de aproximadamente 47 anos de idade, tirou a própria vida por enforcamento no Distrito de Calógeras, município de Arapoti nos Campos Gerais. 

Segundo informações, por volta das 13 horas, familiares  a encontraram já sem vida e acionaram o SAMU, que foi até o local, mas infelizmente apenas constatou o óbito. 

A polícia militar foi até o local, preservou o ambiente e aguarda a chegada da polícia científica e o IML para recolher o corpo.

Esse foi o primeiro suicídio ocorrido na cidade neste ano. No final do ano passado um rapaz também cometeu suicídio da mesma forma. No mês de Setembro acontece a campanha Setembro Amarelo, que orienta a população sobre a necessidade de se olhar para o suicídio e para doenças mentais e emocionais.

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), todos os anos cerca de 800 mil pessoas cometem suicídio, sendo a segunda maior causa de morte entre pessoas de 15 a 29 anos. No Brasil estima-se que são 30 casos de suicídio por dia, fora os que não são notificados.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER